Download - Killzone PS2

Killzone vai mudar a forma como vês a acção na primeira pessoa. Inspirado nos confrontos épicos do século XX, o jogo transporta-te para um teatro de guerra realista, rodeado por um novo e perigoso inimigo - os Helghast.

Quatro personagens jogáveis formam o contingente da ISA, apanhado mesmo no centro da zona de combate. Joga como uma mulher assassina furtiva, como um especialista em armamento pesado, como espião, ou como soldado multifacetado, e escolhe caminhos apropriados através dos campos de batalha caóticos.

Os cenários de Guerra que irás visualizar incluem sistemas de trincheiras e cidades em ruínas, com uma atmosfera envolvente, com especial atenção aos detalhes. Não esperes ter muito tempo para apreciar a vista, porque os Helghast são implacáveis no ataque.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 3,44 GB


0 comentários:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra, não hospedamos nenhum CD, DVDs ou programas que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve ser feito o seu download apenas para conhecimento do mesmo, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que vá utilizá-los. Pirataria é Crime, Original é um roubo, *Compartilhar é legal*
diHITT - Notícias