Download - Aggressive Inline - PS2

Uma nova experiência de desportos radicais onde sentirás toda a adrenalina e emoção dos patins em linha. 9 níveis desde Movie Lot a Museum, e Airfield a Boardwalk.
9 Skaters profissionais incluindo Taig Khris (Vert World Champion) e Jaren Grob (Street World Champion). 30 a 60 objectivos por nível para descobrires dependendo da tua performance em realizar determinados truques, eventos, desafios cronometrados, tarefas e muito mais. Mais grinds, manuals e big air tricks que qualquer outro jogo do género. Diversos modos multi-jogador incluindo o modo ecrã dividido.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD


0 comentários:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra, não hospedamos nenhum CD, DVDs ou programas que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve ser feito o seu download apenas para conhecimento do mesmo, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que vá utilizá-los. Pirataria é Crime, Original é um roubo, *Compartilhar é legal*
diHITT - Notícias