Download - Yu-Gi-Oh! GX: The Beginning of Destiny

Yu-Gi-Oh! GX: The Beginning of Destiny é mais um jogo da famosa série japonesa de mangás e animes popular no mundo inteiro, Yu-Gi-Oh. The Beginning of Destiny retrata a série GX do anime e utiliza a mesma fórmula dos games antecedentes, baseados em duelos com cartas, focando-se também em um sistema de torneios de duelos em equipes.
No game, você encarna um estudante anônimo que acaba de ser transferido para a Duel Academy (Academia de Duelos). À procura do parceiro perfeito, você deverá encarar cara a cara os melhores duelistas da Academia, até adquirir confiança e amizade para formar um companheirismo ideal.
Obs.: Está compactado em 549 MB, depois da extração a ISO gerada fica com 4.18 GB. É só extrair e gravar no DVD, de preferência com o Alchool.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 549 MB

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5 - PARTE 6


0 comentários:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra, não hospedamos nenhum CD, DVDs ou programas que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve ser feito o seu download apenas para conhecimento do mesmo, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que vá utilizá-los. Pirataria é Crime, Original é um roubo, *Compartilhar é legal*
diHITT - Notícias