Download - Capcom VS SNK 2 - NTSC


Capcom VS. SNK 2 Mark of the Millennium.
O nome pode parecer desnecessariamente longo, mas descreve bem o conteúdo desse título: é um disco repleto de opções e possibilidades. São 22 lutadores e três ´grooves´ (estilos de jogo) para cada empresa... e isso é sem contar os personagens secretos!

Até mesmo o esquema do jogo mudou: ao invés de ficar preso em apenas um ´groove´ para cada empresa, agora o jogo oferece três: C, A e P para a Capcom, e S, N e K para a SNK (Dã!). Cada um deles oferece um sistema de medição diferente para Super Golpes, além de garantir habilidades diferentes como bloqueios aéreos, corrida, contra-ataques e muito mais. Some isso ao flexível sistema de Ratio, que permite um acerto individual do poder dos seis lutadores selecionados.
Outra novidade é que os personagens não estão mais concentrados apenas em Street Fighter e King of Fighters: teremos personagens de Final Fight, Samurai Shodown e muitos outros títulos das duas empresas - um ótimo bônus para os consumidores.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 159 MB


0 comentários:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indico onde se encontra, não hospedamos nenhum CD, DVDs ou programas que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve ser feito o seu download apenas para conhecimento do mesmo, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que vá utilizá-los. Pirataria é Crime, Original é um roubo, *Compartilhar é legal*
diHITT - Notícias